Michael Pedicone, baterista do My Chemical Romance, foi expulso da banda após ser pego roubando a banda, dia 1 de setembro. Sem muitos detalhes o guitarrista Frank Iero, fez a seguinte declaração no site oficial:
“Uma merda aconteceu ontem à noite e antes que toda a blogosfera fique doida com declarações falsas e opiniões ridículas a gente quer que a história verdadeira seja dita pela gente… Mas por favor preste atenção porque essa vai ser a única vez que falaremos disso. O relacionamento entre o My Chemical Romance e Michael Pedicone acabou. Ele foi pego em flagrante roubando da banda e confessou à polícia depois do nosso show em Auburn, Washington.
Nossos corações estão partidos e nosso estômagio enjoado com essa situação toda. A banda não tem intenção de processá-lo ou levar esse assunto além do que nós precisamos fazê-lo. Nós só o queremos fora de nossas vidas. As pessoas que tocam nessa banda são uma família, e familiares não deveriam levar vantagem uns dos outros como ele fez. Nós estamos seguindo em frente e esperamos ter um baterista para o show em Salt Lake City. O show deve continuar.”