.: Bandas
Bullet Bane & NOFX
.:Local
Seringueira – São Paulo/SP
.: Data
07/07/2012
Mais uma vez e não menos empolgante, NOFX volta ao Brasil! E antes mesmo do Bullet Bane abrir o show dos caras, a casa já estava lotada.
O pessoal que cola na grade horas antes do show rolar, parecia ser um tanto quando hostil para o Bullet Bane antes do show começar. Por volta das 21h os caras subiram no palco e não deram tempo para hostilidade, fora algumas coisas que chegaram a voar no palco, o BB começou a mandar com peso um som atrás do outro, e assim era mais fácil ouvir fãs que sabiam cantar as letras do que os impiedosos fãs do NOFX sem paciência. Na metade do setlist, eles tocaram “Peaceful Day” do Pennywise, que todo bom fã de hardcore cantou junto. Continuando sem muito intervalo, agradeceram ao público pela “paciência” e fecharam com a música “Dance of electronic images”.
Cerca de 22h o NOFX sobe ao palco, tranquilos e ovacionados pelo público, cada um tomou sua posição. Abriram com o começo sossegado de “60 Percent” e na sequência com “Dinosaurs Will Die” para levantar de vez com o público.
O lamentável é que logo no começo começaram a jogar coisas no palco, e cuspir. Parece que o show de 2010 não serviu para o público brasileiro se tocar! Fat Mike já se irritou de cara com um cara cuspindo, mandou ele subir e cuspir na cara dele, mas quem desceu foi Fat. No final nada aconteceu, ele foi puxado de volta pelos seguranças da casa. Mas foi ovacionado pelo público com a atitude.
Como é de praxe nos show, Fat Mike e El Hefe sempre fazem piadas entre as músicas, o que não seria um show dos caras sem. E piada até com as próprias músicas, anunciando “Stickin in my eye” como “uma música não popular”. E logo depois de uma garota subir no palco e quase beijar Fat na boca e Melvin também, no ritmo da música começou a cantar “Crazy Brazilian, Crazy Brazilian”.
Com um setlist recheado de músicas antigas e novas, eles tocaram “Murder The Government”, “Leave It Alone”, “Linoleum”, “Bob”, “Franco Unamerican”, “We Called It America”, “Louise”, “There Is No Fun In Fundamentalism”, “Seeing Double At The Triple Rock” e mais. Ainda rolou uma música nova, “I Believe In Goddess”. E claro que rolou o bis, com “Backstage Passport”, “Don’t Call me White”, “Moron Brothers” e “The Brews”.
Foi um show completo do NOFX, com seu lado negativo por parte de poucos do público, mas com tudo que esperamos no show dos caras.
.:Galeria
0 thoughts on “NOFX em São Paulo”