.: Local
Outs
.: Data
07/07/09
Noite memorável para os fãs de Ramones, já que CJ Ramone, o eterno substituto de Dee Dee deu as caras por terras brasileiras novamente.
Infelizmente não consegui conferir as duas bandas de abertura, mas pelos comentários ouvidos dentro do Outs a molecada cumpriu bem o papel.
Chegada a hora mais esperada da noite, CJ adentra oi palco acompanhado de Daniel Rey, produtor de clássicos como o álbum Brain Drain e como o próprio CJ disse, integrante mais velho dos Ramones do que ele próprio.
Também acompanhando a banda o baterista pirata hippie Brant Bjork (ex QOTSA e Kyuss).
Começando o show já com o petardo Blitzkrieg Bop, CJ e sua trupe já pegaram o público pela mão, distribuindo clássico atrás de clássico.
“Judy is a Punk” e “Beat on the Breat” foram executadas com maestria, logo depois duas surpresas para mim, I´m Against it clássico do álbum End of The Century e logo depois o petardo “Endless Vacation” do Too Tough to Die, que Dee Dee cantava a plenos pulmões no original.
“Sheena is a Punk Rocker” emendada em t’s a Long Way Back to German”, “Poison Heart’, “I Wanna be Your Boyfriend”, “Strenght to Endure”, “R.A.M.O.N.E.S.”, “I Wanna be Sedated” entre muitos outros.
Tocaram sons do Bad Chopper também, fechando a primeira parte do show com “Pinhead”.
Depois eles voltam e tocam Pet Sematery, com participação do papito Supla, que não foi muito bem recepcionado, mas tá valendo.
Pra mim que nunca tive a oportunidade de ver os Ramones em sua completa formação, ver pelo menos um já me lava a alma.
petaldo o calalio…
Eu fui no show, que o C.J fez em Brasília.
Foi muito bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!