.:Bandas
7 Seconds, Inspire, Statues on Fire, Dedication e xEscurox
.:Local e data
27/09/2015 – Clash Club – São Paulo/SP
.:Fotos
Aline Almeida e Fábio Martiniano (Besouro)
.:Resenha
Fábio Martiniano (Besouro)
Um ano depois o 7 Seconds volta ao Brasil fazendo um show para quem saiu do anterior com vontade de mais! A festa organizada pela produtora Seven Eight Life ainda contou com uma abertura de peso, das bandas Inspire, Statues on Fire, Dedication e xEscurox.
Embora o público estivesse para ver o 7 Seconds é bonito ver o respeito e admiração pelas bandas de abertura. Embora quase todo mundo guarde energia para o show final, todos prestam atenção e os que conhecem mais cantam e agitam. Statues on Fire fez um show impecável com o repertório do seu álbum de lançamento Phoenix. Ouvi muitos elogios de quem ainda não conhecia os caras. A banda que conta com integrantes do Nitrominds, Kacttus e Threat está atualmente gravando o segundo álbum, e é possível perceber um pouco de cada uma dessas bandas no som. Hardcore com melodia e peso!
Na sequência veio o Inspire, que também conta com caras conhecidas do cenário, com integrantes de bandas como O Inimigo e Dance of Days. Hardcore straight edge que fez uma galera colar no palco pra cantar junto. Apresentação curta, mas o suficiente para esquentar para o show final.
Sem muita demora, o 7 Seconds entra no palco para mais uma vez mostrar porque a banda perdura a tanto tempo! Um show menor que o anterior, com um público mais próximo da banda, Kevin Seconds e companhia tocaram vários clássicos, sem deixar de lado as músicas mais recentes, onde a galera cantava da mesma forma. “We’re Gonna Fight”, “Young ‘Til I Die”, “Leave a Light On” e os covers que todo mundo adora “If the Kids Are United” e “99 Red Balloons” foram algumas do repertório.
Embora os shows de hardcore sempre tenham em peso o público masculino, as meninas representaram bem no show, subindo no palco e dando mosh. Tudo com respeito dos homens da platéia, o que todo show de hardcore ou não deve ter!
Mais um show dessa banda clássica, não tão cheio como o anterior, mas com a mesma energia com certeza! Espero que a banda tenha sentido essa energia e volte sempre aqui. Uma vez por ano não seria demais!
Confira a galeria:
xEscurox
Dedication
Statues on Fire
Inspire
7 Seconds
0 thoughts on “Resenha e fotos: 7 Seconds em São Paulo”