Os suecos do Satanic Surfers vem ao Brasil nesta semana para uma turnê que passa por São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Goiânia, e o vocalista Rodrigo Alfaro junto do baixista Andy Dahlström deram uma entrevista para o Besouros.net!
Saiba mais sobre a turnê clicando aqui.
Confira nosso bate-papo:
Depois de 9 anos vocês estão de volta ao Brasil e América Latina. Eu estava lá em um dos shows e foi memorável! Te juro que vi homens adultos chorarem de emoção! O que podemos esperar dessa turnê?
Andy: Aquela turnê foi perfeita! Ótimas memórias! Nós estamos super empolgados com essa turnê, obviamente! E até agora tem sido ótima. Ir para países que nunca fomos antes é um privilégio e uma honra!
Depois de 7 anos do fim da banda vocês voltaram. Como aconteceu o retorno? Como tem sido a recepção dos fãs?
Andy: Magnus e Rodrigo se reuniram e conversaram sobre umas propostas que tinham recebido. Até agora tem sido ótimo. Os fãs são loucos e muito agradáveis!
Rodrigo, ao sair do Atlas Losing Grip você já tinha planos de reunir o Satanic Surfers?
Rodrigo: Depois de sair do ALG eu ainda não tinha planos de reunir o Satanic Surfers. Mas como tivemos algumas ofertas e Magnus e Fredrik estariam juntos, eu só pensei: “que se dane, vamos fazer!”
Quais os planos atuais da banda? Existem planos de um novo álbum?
Andy: Sem planos por enquanto, somente alguns riffs e ideias.
A Suécia é um celeiro de grandes bandas de rock, incluindo vocês claro! Vocês tem alguma preferida de lá, ou algumas que gostariam de recomendar?
Andy: Nightmen, Viagra Boys e The Dahmers.
Hoje em dia, além do Satanic Surfers, vocês estão envolvidos em outros projetos?
Rodrigo: Sim. Mas nenhum que eu possa mencionar por enquanto. Novos projetos/bandas, ainda sem nomes.
Andy: Eu toco no Seguwita, Sista Sekunden e Terrible Feelings.
Rodrigo, você nasceu no Uruguai, certo? Você tem ainda família ou alguma conexão com o país?
Rodrigo: Sim, nasci lá. Eu ainda tenho família lá e eu acho que é a minha principal, e talvez a única conexão com o país… infelizmente.
Rodrigo, você por um bom tempo tocou bateria e cantou ao mesmo tempo. Quando foi o momento que você decidiu que só cantar seria melhor?
Rodrigo: Bom, eu inicialmente decidi que era melhor só tocar bateria. Mas nós não achavamos um cantor. Então tentamos encontrar um baterista já que eu não estava gostando de fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Nunca foi realmente a ideia de que eu deveria cantar e tocar bateria.
Você sente falta de tocar bateria?
Rodrigo: Um pouco. Mas eu ainda toco bateria em outras bandas e projetos.
Muito obrigado pela entrevista! Podem deixar uma mensagem para os fãs?
Andy: Fiquem bem! Sejam vegetarianos! Sejam legais com os animais!
0 thoughts on “Entrevista com Rodrigo e Andy do Satanic Surfers”