.:Bandas
Dicrection, Horace Green, Chuva Negra e H2O
.: Local e data
17/09/2016 – Clash Club – São Paulo/SP
Puta que pariu, que show! (Esse é o resumo da resenha se estiver com preguiça ler!) H2O de volta ao Brasil, para alimentar a nossa paixão pelo hardcore!
Pra quem chegou cedo pode conferir a Direction. Banda nova, com rostos conhecidos (integrantes de bandas como Good Intentions e Dance of Days). Os caras ainda não tem nenhum álbum/EP gravado, mas mesmo assim já dá pra sentir a qualidade das músicas só pela apresentação ao vivo! Acho que não sou só eu que está aguardando as gravações dos caras. Mandaram muito bem, para um público até que bom para a casa que acabava de abrir.
Em um intervalo o vocalista falou um pouco sobre a política atual do Brasil, mostrando seu posicionamento anti-golpe. Posicionamento este, que imagino estar entre as letras da banda.
Na sequência tocaram as bandas Horace Green e Chuva Negra. Ambas bandas que já tem seus fãs! Graças a bela escolha das bandas de abertura, conversavam bem com o público do H2O. Infelizmente tivemos que sair por um tempo e perdemos o show do Horace Green. Minhas desculpas! Fico devendo fotos, mas roubei uma da página da banda para ilustrar:
Na sequência veio a banda Chuva Negra que parecia que estava tocando para seu próprio público. Galera grudou lá na grade, cantou junto e deu moshs; esquentando os motores para o show dos donos da festa.
Eis que sobe no palco o H2O para fazer um show explosivo do começo ao fim! Pra mim, é uma das melhores bandas para ver ao vivo. Ânimo contagiante de toda a banda, principalmente do vocalista Toby Morse, que não parava um segundo. Como os caras se divertem tocando! Em algumas fotos dá pra sentir um pouco disso:
A interação com o público foi incrível! Não tinha uma música em que Toby não compartilhava seu microfone com o pessoal que estava na grade. Com a casa cheia os caras tocaram músicas de toda a discografia, como “1995”, “Nothing To Prove”, ”One Life, One Chance”, “Family Tree”, “Faster Than the World”, “Guilty by Association”. E no bis ainda rolou ”Memory Lane” e “Skate!”.
Não sei se o show foi curto, ou foi minha impressão. Mas todo o clima estava tão incrível que parece que passou voando! Saímos quebrados de lá, não tinha como ser diferente. A gente fica velho, mas um show como esse nos faz sentir com 15 anos de idade. Fico mais fã a cada show! Voltem sempre! H2O GO!
– Confira nossa entrevista com o vocalista Toby Morse!
Confira a galeria de fotos completa:
H2O
Foi épico!!!