Tom DeLonge (Angels & Airwaves, ex-Blink-182) tem falado atualmente que anda envolvido com questões de segurança nacional relacionados a aliens, o que seria um dos motivos para sua saída do Blink-182! Inclusive postou uma vez no Instagram uma foto onde supostamente teria se encontrado com Bill Clinton, mas apagou em seguida.
– Encontre produtos oficiais do Blink-182 na Loja do Besouros.net
Hoje o Wikileaks vazou uma nova leva de documentos, onde há dois emails em que Tom aparece conversando com John Podesta, que é responsável pela campanha de Hillary Clinton à presidência dos Estados Unidos. Podesta também foi importante na administração de Barack Obama e Bill Clinton.
No primeiro email falam sobre um documentário e futuros projetos envolvendo Steven Spielberg e a DreamWorks:
“Tom DeLonge aqui. Aquele que te entrevistou para nosso documentário especial há pouco tempo. As coisas estão andando com o projeto. Os romances, filmes e trabalhos estão saindo do papel e sendo finalizados. Tive uma conversa preliminar com o COO de Steven Spielberg na DreamWorks. Mais reuniões estão sendo marcadas.
Eu gostaria de levar duas pessoas muito ‘importantes’ para conhecê-lo em Washington, D.C. Eu acho que você irá achá-las muito interessantes, já que foram lideranças fundamentais em nosso assunto delicado. Ambos estavam no comando de divisões frágeis, relacionados a assuntos confidenciais de Ciências e do Departamento de Defesa. Em outras palavras, são oficiais do alto escalão. Vale o nosso tempo, bem como o investimento de levá-los até você. Só preciso de duas horas suas.
Gostaria de ter uma conversa casual e particular pessoalmente.”
Em outro e-mail falam sobre incidente de Roswell:
“Quando o OVNI caiu em Roswell, eles o enviaram para o laboratório na Base Aérea de Wright Patterson. O General McCasland estava no comando desse mesmo laboratório até há dois anos.”
Tom DeLonge ainda não fez nenhuma declaração sobre o vazamento de suas conversas.