.: Data
Dia 29/01 sexta
.: Local
Fênix Café – Santos-SP
[singlepic id=922 w=320 h=240 float=center]
Como explicar 9 anos de espera compactados em aproximadamente 1h20? Esse foi meu sentimento ao ver o Tão esperado show do NO FUN AT ALL em Santos na sexta-feira passada (29/01). Lembro da minha euforia a uns 3 anos atrás ao saber que a banda tinha voltado às atividades.
O evento contou com 2 bandas de aberturas, as quais, não tive nenhum interesse de ver (Sorry, but…). Após a apresentação do Vatos, os Roadies demoraram cerca de 30 minutos para endireitar tudo, para, discretamente e Um a Um, adrentarem ao palco os Suecos do NO FUN AT ALL.
Mikael Danielsson Ditou os primeiros acordes de “Mine My Mind” do disco mais recente da banda , o Low Rider.
Quando a banda toda entrou de vez na música, a galera explodiu, era pogo pra lá e pra cá. Impossível era ficar parado quando mandaram a classicassa “Believers” logo na sequência. Animados, felizes, sorrisos nos rostos, assim estávamos todos, tanto Banda, quanto o público.
[singlepic id=900 w=320 h=240 float=center]
Segue o som com “Strong & Smart” do disco clássico (um dos) “No Straight Angles”, seguida por “Wrong And Right” e “Don’t Be a Pansy”. Ouvem-se coros intensos em “I Have Seen” e “Beat ‘em Down”, ambas do disco mais conhecido da banda “Out Of Bounds”.
Vale ressaltar a excelente forma dos caras, todos agitando bastante com direito a alguns chutinhos e pulinhos do Sr. Ingemar (Vocal), que hoje em dia, se apresenta com seu oclinhos maroto hehehe. Mais petardos foram “Should Have Known”, “Stranded” e “Where’s The Truth”, quando nos encaminhávamos para o final sob gritos de “Evil Worms”, “Beach Party”, “Alcohol”. Sobre “Alcohol”, Ingemar brincou dizendo para a rapeize pedir essa música para o Gang Green.
Após a música “Out Of Bounds” veio a surpresa da noite, “Beach party” que não foi tocada nas outras 2 apresentações em solo brasileiro, e pra fechar, obviamente, “Master Celebrator”.
[singlepic id=914 w=320 h=240 float=center]
Sem palavras pra descrever o que foi o show do NO FUN AT ALL em Santos, acho que posso resumir assim: Se Samiam foi Aula, No Fun At All em Santos, foi CORAÇÃO.
Mas Calma, ainda teve o segundo round , Hangar 110!
See Ya
Confira as fotos exclusivas, por Fábio Martiniano/Besouro:
[nggallery id=32]
0 thoughts on “No Fun At All em Santos”