Última entrevista com as bandas do festival We Are One. Depois do Adrenalized, e MUTE agora é a vez do Belvedere.
Mateus Brandão bateu um papo com Steven Rawles (segundo da foto) vocalista e guitarrista da banda.
Olá! Eu sou o Mateus Brandão do site Besouros.net!
Vocês já estiveram no Brasil antes com o Belvedere e o This Is A Standoff. Como é a resposta do público daqui?
Steven: Nós amamos excursionar no Brasil. Os fãs tem nos dado muito apoio e paciência por ai.
O governo do Canadá apoia artistas, músicos, etc… O Belvedere já teve algum desses benefícios?
Steven: Há organizações através do governo e empresas privadas que tentam ajudar com o que podem. Não é fácil de conseguir alguns desses subsídios e não estão concedendo muito a bandas. Não é como se eles te dessem um monte de dinheiro J. Nós tivemos uma pequena ajuda nos anos 90 com turnês e gravando vídeos por volta de 2003, mas nada desde então. É legal ter essas coisas disponíveis, mas não é lá grande coisa como você deve ter ouvido.
Você vê alguma diferença entre os shows antes e depois do hiato?
Steven: Sim, é engraçado. Nós estamos fazendo shows grandes e festivais querem-nos novamente. Temos sorte que os nossos fãs ficaram colados na gente. Isso significa muito! Eu acho que nossos fãs são mais velhos agora, então não há tanta festa e bêbados voando nos shows. Haha!
O frio faz os canadenses ficarem muito em casa. Essa é a razão para termos tantas bandas incríveis e criativas vindo do Canadá? LOL
Steven: Talvez seja verdade, mas os invernos têm sido muito mais suaves do que quando éramos crianças. Ainda é muito mais frio do que o Brasil e estou agradecido por estar no Brasil em fevereiro em vez do Canadá!
Muito obrigado pela entrevista! Você pode deixar uma mensagem para os fãs?
Steven: Muito obrigado também! Estamos realmente ansiosos para tocar para vocês novamente. Mal podemos esperar para vê-lo.