Richard Ashcroft, ex-vocalista do The Verve, é uma dessas pessoas que ficam muito amigáveis quando bebem demais. Só que esse exagero de abraços fez com que ele fosse preso nesta segunda-feira.
Depois de tomar várias a mais, Richard entrou num centro comunitário infantil no sul da Inglaterra, chamado The Bridge Club, e cismou que queria trabalhar com crianças porque “precisava fazer coisas boas”. Ele abraçava funcionários e alunos, e segundo testemunhas, estava super tranqüilo, mas não parava de encher dizendo que queria um emprego lá.
Apesar de estar sujo e desarrumado, uma pessoa que trabalha no local o reconheceu, e muitos adolescentes foram conversar com o cara pra saber como era a vida de um astro da música.
Mas claro que a polícia foi chamada, e quando um oficial chegou, Richard ficou agressivo e começou a xingar e discutir. Chegaram mais reforços e lá foi o ex-vocal pra delegacia.
Richard Ashcroft foi detido e acabou sendo solto algumas horas depois, mas deve pagar uma multa por causar desordem pública.
(89fm)