Em entrevista com a Alternative Press, o guitarrista Fletcher (Pennywise) contou seu lado da briga com o pessoal do Alesana.
Resumindo; ele disse que ao terminar o último show da Warped Tour, Fletcher e Randy (baixista) queriam cumprimentar a banda Reverend Peyton´s, e entraram na van errada, que era do Alesana, e ficaram lá dentro esperando a banda. O manager do Alesana entrou na van e começou a discutir com eles, logo mais seis pessoas estavam lá dentro, e pelo fato de tentarem tira-los de lá e estarem bêbados rolou umas porradas. Fletcher assumiu que na situação contraria também não teria gostado da situação:
“Foi uma situação em que pensamos que estávamos em um lugar (diferente), e o manager da excursão do Alesana não tem que nos reconhecer. Claro que, se os papéis fossem invertidos, e encontrassemos pessoas em nosso ônibus, eu diria a eles para sairem também… Não temos nada contra esses caras, e estamos agradecidos que eles tenham retirado as acusações (da policia). Tenho certeza de que tudo vai acabar em turnê, tomando uma cerveja com eles e rindo disso tudo.”
No final a polícia veio parar a briga e usou eletro-choque em Fletcher e o prendeu.
Shawn Milke (vocalista) do Alesana pronunciou-se após Fletcher:
“Gostaríamos de agradecer ao Fletcher do Pennywise por desculpar-se publicamente pelo incidente que ocorreu no início desta semana. Nós somos e sempre seremos fãs do Pennywise, e estamos ansiosos para excursionar Austrália com eles. Eu acho que próxima vez, vamos apenas pendurar uma placa na nossa porta que diz: “Esta não é a van do Reverendo Peyton”. Erros acontecem. Para o Alesana e o Pennywise, isso já é água debaixo da ponte. A turnê é sobre música e amizade, mas infelizmente às vezes estas coisas acontecem. Esperamos pela cerveja, Fletcher.”