.: Data
Dia 24/07/2010 sábado
.:Bandas
Que fim levou Valdir?, Hateen e Garage Fuzz
.: Local
Hangar110 – São Paulo-SP
.: Créditos
Resenha: Eduardo Franco Zampolo
Fotos: Fábio Martiniano (Besouro)
Noite revival no último sábado em São Paulo.
Duas das maiores bandas do hardcore nacional estavam se apresentando juntas em uma noite que remetia uma volta de 10 anos no tempo.
A banda de aberttura foi o QFLV?, que substituiu os catarinenses do End Of Pipe, que infelizmente não puderam se apresentar devido a forças maiores.
O QFLV? fez um show de apenas meia hora apresentando suas músicas rápidas aos que adentravam ao recinto.
Logo após a apresentação do QFLV? Foi a vez do Hateen com o seu set exclusivamente em inglês tomar o palco de assalto.
Com Karacol (Fistt) assumindo o baixo de vez, Koala, Sonrisal e Xin fizeram a maioria do público cantar a plenos pulmões seus clássicos como “404 Not Found”, “Mr. Oldman”, “Hangover”, “Divide Us”, “Big Life”, “New Way To Day”, “You’ve gone too far” o cover de “Remedy” do Hot Water Music e participação especial do Japinha e Bóris Fratogianni (respectivamente ex baterista e guitarrista do Hateen) em “Danger Drive”.
Logo após a nostálgica e emocionante apresentação do Hateen, é a vez do Garage Fuzz subir ao palco.
Começando o show com “It’s Funny” fizeram todos os “velhotes” como eu cantarem empolgados.
Com um show mais curto que o convencional, apresentaram as clássicas músicas que todos adoramos e algumas novas.
Saindo do Hangar 110 tive a sensação de “dejá vu” e agradeço por ter participado de uma cena que antigamente se contava muito mais com a qualidade musical do que com a cor da calça ou o corte de cabelo.
.: Confira todas as fotos (42)
[galleria]
.:Confira o vídeo do Hateen tocando “Remedy” do Hot Water Music
E ai man, fiquei chateado de não poder ter colado no show mais com certeza foi um show muito bom e vc flw tudo “tive a sensação de “dejá vu” e agradeço por ter participado de uma cena que antigamente se contava muito mais com a qualidade musical do que com a cor da calça ou o corte de cabelo.” Senti a mesma semana passada no show realizado pelo Take off the Halter / Hero / Medievaz / Hunger United / The Freestyle na casa de Cultura do Sta Tereza, foi algo como ainda pode se resgata oq ja se foi pelo menos um pouco e tornar tudo hoje em dia melhor!!!
Tem muitas bandas bos aparecendo por ai e algumas da nossa época mais atrás q estavam paradas e estão resurgindo!!!
Abraço e força!!!
Realmente os show foram sensacional, Garage e Hateen, sem comentários, a unica coisa que lamento e de não ter visto a banda End of pipe. Fiquei escutando os myspace dos cara, muito boas as musicas. Fico na esperança de vê-los ao vivo.
Haha eu no Mosh, um dia na foto e outro sendo fotografado.