.:Local e data
14/11/2015 – Carioca Club – São Paulo/SP
.:Resenha
Angélica Nascimento
.:Fotos
Aline Almeida
Seria apenas mais um sábado quente na cidade de São Paulo, se não fosse pela apresentação de um dos expoentes do hardcore melódico mundial, o Millencolin.
A banda sueca, formada em 1992, em Örebro, retorna pela terceira vez ao Brasil, agora para apresentar o álbum novo, True Brew, lançado esse ano.
A fila na porta do Carioca Clube, casa de shows escolhida para a apresentação, já era enorme antes das 18h, horário marcado para abertura das portas, e as 19h, todos aguardavam ansiosos o início do show, porém, somente as 19:50h Nikola Sarcevic, Mathias Färm, Fredrik Larzon e Erik Ohlsson subiram ao palco com a poderosa “Egocentric Man” e, logo em seguida, levantaram ainda mais a multidão com “Penguins & Polarbears”.
Durante o show dezenas de “Obrigado São Paulo” vieram dos microfones. Simpáticos e cheios de presença se aproximaram da beirada do palco diversas vezes para cantar junto com galera e pra receber um sonoro NÃO quando perguntam se o público gosta de samba.
“Fox”, “Sense & Sensibility”, “Man Or Mouse”, “Black Eye”, a mistura do setlist entre musicas dos álbuns antigos e o novo, fizeram a noite de sábado de muita gente valer os litros de suor derramados na pista.
Para o bis, a banda guardou “Duckpond”, “Loozin’ Must”, “Farewell My Hell”, “The Ballad”, apenas violão e voz, e “No Cigar” para fechar a noite e levar a multidão ao delírio.
Assim terminou o show, na minha opinião, muito curto, deixando um pouco na vontade quem aguardava uma apresentação mais longa e mais musicas da discografia do quarteto sueco.
Setlist
Egocentric Man
Penguins & Polarbears
Twenty Two
Fox
Sense & Sensibility
Happiness 4 Dogs
Bullion
Man Or Mouse
True Brew
Dance Craze
Olympic
Bring Me Home
Cash Or Clash
Autopilot Mode
Kemp
Mr. Clean
Black Eye
Leona
Duckpond
Loozin’ Must
Farewell My Hell
The Ballad
No Cigar
Galeria