João Gordo anunciou o lançamento de sua autobiografia, chamada Viva la vida tosca. O livro escrito em primeira pessoa fala sobre a história da banda Ratos de Porão e de sua vida pessoal. A pré-venda já está no ar.
Embora seja em primeira-pessoa com o linguajar típico de João Gordo, ele foi escrito pelo jornalista André Barcinski, que o entrevistou por quase dezoito meses.
Confira a sinopse:
O Brasil todo conhece João Gordo, o carismático e polêmico apresentador de TV e vocalista da banda punk Ratos de Porão. Por mais de vinte anos, João tem sido uma figura importante da cultura pop nacional, famoso por seu jeito escrachado e espontâneo, um personagem amado e odiado com igual intensidade. Se todo mundo conhece João Gordo, poucos conhecem João Francisco Benedan. Em João Gordo: Viva la Vida Tosca, ele conta, em primeira pessoa, toda a história de uma vida fascinante e desconhecida, por vezes hilariante, outras vezes triste e comovente. Com seu jeito sincero e sem papas na língua, João fala de tudo: das brigas com o pai, da história do punk brasileiro, de sua trajetória incomum na TV, de sua transformação em ídolo infanto-juvenil e dos excessos – de drogas, álcool e ego – que quase lhe custaram a vida. O livro João Gordo é narrado em primeira pessoa, com o linguajar típico de João Gordo, e foi escrito pelo jornalista André Barcinski, que entrevistou João por quase dezoito meses. O resultado é um relato inesquecível da vida de uma figura incomparável de nossa cultura pop, um punk que se tornou ídolo da molecada e que nunca mudou seu jeito de ser.
Detalhes do produto
Capa dura: 320 páginas
Editora: Darkside; Edição: 1ª (23 de novembro de 2016)
Idioma: Português
ISBN-10: 8594540140
ISBN-13: 978-8594540140
Dimensões do produto: 23 x 16 x 0,1 cm
Peso do produto: 572 g