.: Local e data
02/12/2017 – Carioca Club – São Paulo/SP
.: Bandas
Hot Water Music e Racquet Club
.: Resenha
Eduardo F. Zampolo
.: Fotos
Fábio Martiniano (Besouro)
A longa espera finalmente chegou ao seu fim, depois de anos e cancelamentos inconvenientes, o Hot Water Music aportou aqui no Brasil. Através da produtora Highlight Sounds, o sonho de mais de 1.500 pessoas se realizava no Carioca naquele dia.
A tarde começou com a abertura maravilhosa da banda Racquet Club, a qual consta integrantes de bandas seminais do emo 90’s e indie rock como Knapsack e Samiam. Apresentando faixas de seu primeiro trabalho, o show de mais ou menos 40 minutos serviu pra aquecer o coração de todos que estavam ali.
E eis que por volta das 19:30 da noite o Hot Water Music sobe no palco. Infelizmente o seu guitarrista Chris Wollard, sofreu um colapso pouco antes da banda vir ao país, e sendo assim, foi substituído por Chris Demakes, vocalista e guitarrista do Less Than Jake, cumprindo bem a difícil tarefa que lhe foi passada.
Iniciando o show com “Remedy”, toda a casa entrou em catarse, sendo cantada em uníssono por todos os presentes. Tocando muito mais músicas novas do que a grande maioria esperava, o show foi coeso e cheio de simpatia. Canções como “Rooftops”, “Jack Of All Trades”, “State of Grace”, “Sympathizer”, “It’s Hard to Know”, “Manual” e “Trusty Chords” completaram a primeira parte do set.
Na volta do biz, Chuck Ragan com a sua pinta de trovador solitário cantou sozinho os clássicos “God Deciding” e “Old Rules”, depois criando uma camada para “Drag My Body”, a qual foi completada pelo resto da banda.
Encerrando o show com Wayfarer e o clássico “True Believers” do The Bouncing Souls, quem estava presente no dia, com certeza saiu satisfeito, é claro que a falta do Chris foi muito sentida, levando muitas pessoas a desistir de ir no show por causa disso, mas pra quem fez isso, digo uma coisa, PERDEU!!!
Confira a galeria completa:
Hot Water Music
Racquet Club
0 thoughts on “Resenha e fotos do Hot Water Music e Racquet Club em São Paulo”