Com mais de um ano de atraso, ouvimos com calma e atenção o maravilhoso disco 13 da banda de Hillbilly paulista Red Lights Gang.
Banda formada em 2009 com figurinhas carimbadas dos roles de Rockabilly e Punk da capital paulista, esse quinteto faz um som bem calcado em influencias que passam desde os pilares do estilo como Stray Cats, Marty Robbins , Johnny Cash, remetendo a algumas coisas bem sulistas como Marshall Tucker Band sem o banjo e violino.
Com treze músicas o disco começa com Honky Tonk Devil Girl, trilha que faz qualquer amante do estilo topetudo bater o pé e sair dançando com sua gata.
(What a )Bad Luck, Twin Set Girl, I’m Down, In The Barbershop (que pode-se conferir o video abaixo) e a já classica Moonshine Queen dão o toque vintage ao seu rádio mono.
A banda mantem uma proposta oldschool mas com bastante personalidade e músicos competentes, fazendo qualquer amante do estilo ou não ficar com vontade de ir tomar um milk shake e assistir um filme no drive-in.
Pra quem quiser conferir o som 50’s do Red Lights, abaixo o flyer do próximo show da banda, que fara a abertura do The Quakes, banda icônica do estilo.
E vale também citar que a banda fará o seu primeiro show internacional em junho de 2014 no Walldorf Rock n Roll Weekender na Alemanha.