.: Bandas
The Exploited e Agrotóxico
.: Data
Dia 14.11.2009
.: Local
Inferno – São Paulo-SP
O Inferno estava literalmente um inferno quando entrei por volta das 23h00min e já peguei o show do Agrotóxico.
Tocando sons como “Inimigo Real”, “G7” e vários outros dos longos anos de carreira, ainda mandaram um cover do Olho Seco e causaram certo transtorno em alguns idiotas que se acham os “donos da verdade”. Apresentação primorosa mostrando o porquê os caras são um expoente do Punk Rock nacional.
E com quase 30 anos de estrada eis que sobem ao palco com o seu moicano em riste Wattie Buchanan e o seu The Exploited.
Digo como fã da banda que realmente fiquei emocionado quando vi os caras subindo, e me senti como nos shows que via na fita “Punk and Disordely”.
Músicas como “Fightback”, “Massacre of Innocents”, “U.K.82”, “Alternative” foram executadas em seu primor, com o vocalista olhando ensandecido para a platéia e sempre batendo com o microfone na cabeça.
“Passaram por quase toda a carreira, lançaram petardos como “Fuck The System”,” The Massacre”, “Porno Slut” e fecharam o show com a mais que clássica “Punx Not Dead” e “Was it Me”.
Pra mim que nunca tinha tido a oportunidade de ver a banda, foi uma sensação única, que me trouxe um puta sentimento de nostalgia, da época em que comecei a ouvir Punk Rock e de como eu me impressionava em ver tudo aquilo, nunca imaginando que um dia eu pudesse ver aquilo ao vivo.
De alma lavada.
Não tocaram WAS IT ME, tava no set list como última música mas não tocaram.