O The Rapture voltará ao Brasil em janeiro como uma das atrações do festival Popload Gig 10, em São Paulo. Esta será a terceira vez que a banda vem ao país, em 2003 vieram ao Tim Festival, e em 2007 no festival Planeta Terra.
Confira os detalhes:
Popload Gig 10
25 de janeiro
Popload Gig (www.poploadgig.com.br)
Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade, São Paulo)
A banda ainda fará um show interativo em Londres, no evento Special Engagements da Dell e a Intel, uma nova série global de shows em que os fãs comandam o espetáculo. Para este Special Engagement, os ícones do dance-punk norte-americano irão tocar em Londres. O show acontece no dia 12 de dezembro e será transmitido ao vivo às 19h (horário de Brasília) no Noisey.com.
A série Special Engagements é uma nova iniciativa da Dell e da Intel, baseada em uma experiência impulsionada pela tecnologia que dá aos fãs a possibilidade de colaborar com o artista antes e durante o show, aproximando o público e bandas como nunca. Os artistas irão convidar os fãs para comandar certos aspectos do show. O envolvimento do público através das redes sociais vai transformar os espectadores em diretores do espetáculo.
Os fãs podem entrar no site www.noisey.com/specialengagements para assistir ao vídeo promocional do Special Engagements de Londres para saber como participar.
Para o de Special Engagement de Londres com o The Rapture, os fãs vão determinar via widgets de votação, Twitter e Facebook os seguintes aspectos do show da banda:
Engagement 1: Escolha o bis do The Rapture. Os fãs vão votar na música que terá um bis. As duas mais votadas serão escolhidas para o The Rapture tocar em Londres.
Engagement 2: Toque com o The Rapture. O The Rapture pede que seus fãs enviem um link de um vídeo tocando chocalho para “House of Jealous Lovers”. Outros fãs vão “curtir” esses vídeos e o The Rapture vai escolher um vencedor entre os cinco vídeos mais curtidos para tocar com eles no evento.
Engagement 3: Crie edição limitada de merchandising. O The Rapture convida os fãs para criarem uma nova peça de merchandising exclusiva para o novo single “Sail Away”. As cores e imagens mais votadas serão usadas na nova camiseta que alguns sortudos ganharão depois do show.