.:Bandas
220 Skabar, We Are The Clash, Skarrapatos-KO, Skamoondongos Revival e The Toasters
.: Local e data
25/11/2011 – Tribe House – São Paulo
.: Texto e fotos
Fábio Martiniano (Besouro)
Noite de sexta-feira e o The Toasters voltando ao Brasil para fazer o público paulistano dançar ska, junto de 4 bandas de abertura.
220 Skabar e We Are The Clash abriram a noite, infelizmente cheguei no fim da banda cover do The Clash, que interpreta muito bem a banda, e desta vez tocava só as músicas com levada mais ska.
Na sequência o Skarrapatos-KO sobe no palco, o que já anima um pouco mais o público, mesmo que ainda tímido, parecendo que ainda guardava energias para o que estava por vir. A banda bem animada fez o pessoal ir se aquecendo, conversou bastante e até chamou a galera pra subir no palco no fim do show.
Depois era a hora do Falsones, agora como Skamoondongos Revival, marcando um retorno do Skamoondongos e tocando clássicos da banda. Público e banda empolgados com o show, cantando e dançando, em um clima nostálgico de anos 90 para um público que chegou a viver os últimos anos da banda que terminou em 2001, já que a maioria na casa tinha mais de 20 anos. Música como “Ska com maracatú”, “Pobre Plebeu” e “Segunda-Feira 13” deram o tom da festa, essa última tocada duas vezes, mais uma no bis!
Sem muita demora The Toasters, já com a casa lotada, sobe no palco para comemorar seus 30 anos de banda, com o segundo show da noite, já que horas antes eles tocaram em Campinas. Mas a banda não mostrava nada cansada, animados encheram o show de clássicos! Logo na segunda música já tocaram “2 tons army”, uma das principais músicas da banda.
Sempre brincando e conversando entre as músicas, Robert “Bucket” mostrava simpatia ao anunciar as próximas músicas. Sem dar tempo do público parar de dançar, tocaram músicas como “I’m Running Right Through the World”, “East Side Beat”, “Weekend in L.A.” e fecharam a primeira parte do show com “Don’t Let The Bastards Grind You Down”. Depois voltaram para o bis, e fecharam o show com “Matt Davis”.
Festa ska completa para voltar para casa de alma lavada para casa. Que venham muitos mais anos de Toasters.
.:Galeria
[nggallery id=46]
0 thoughts on “The Toasters em São Paulo”