.:Bandas
Abraskadabra e Voodoo Glow Skulls
.: Local e data
Hangar110 – São Paulo/SP – 10/08/2013
Voodoo Glow Skulls enfim aterriza no Brasil! Depois de 12 anos, e da turnê cancelada de 2012, a banda volta com seu skacore no mesmo palco do Hangar 110.
Uma única banda de abertura, os Curitibanos do Abraskadabra fizeram um ótimo show! Não tinha visto o show dos caras ainda, e me surpreendi. Os caras mandam muito bem ao vivo, e mesmo com um skacore mais melódico que do Voodoo a banda agradou os presentes; tanto os que cantavam junto quanto os que estavam conhecendo a banda. Com a maioria de música próprias, só para finalizar o show que rolou um cover do The Mighty Mighty Bosstones com “The Impression That I Get”.
Sem muita demora o Voodoo Glow Skulls sobe ao palco com “Insubordination”, com o vocalista Frank Casillas usando a máscara de Luta Livre, que na segunda música já trocou por seus óculos de quadradinhos. Sem muito intervalo mandaram sequências com músicas como “Problem” e “Dirty Rats”. E depois a dobradinha bêbada de “Drunk talk” e “Empty Bottles”.
Comunicativo, porém breve, Casillas conversava quase sempre em espanhol com o público, e inclusive fez uma trinca de músicas em espanhol, com “Baile de los Locos”, “El coo cooi” e “Los Hombres no Lloran”.
Com bom humor eles dançavam, pulavam, Casillas compartilhava o microfone com o público, tudo isso em meio de moshs da galera. Ainda rolou “Jungle Book”, “Bulletproof”, “Say Goodnight” e as tão pedidas “Charlie Brown” e Shoot the Moon”.
Foi assim que a banda matou a ansiedade de seu público, esvaindo-se pelo suor de tanto dançar.
.:Galeria