.: Data
03 e 04 de novembro de 2012
.: Local
Festival WROS – Espaço das Américas, São Paulo/SP
Para mais resenhas e fotos do festival, clique aqui para ver o Especial WROS 2012!
Streetlight Manifesto voltando pela segunda vez ao Brasil! E o inesperado, fazendo um show extra no segundo dia de festival, por causa do cancelamento do show do Glassjaw. Infelizmente os integrantes do Glassjaw vivem na região que o furacão Sandy passou, eles estavam incomunicáveis, morando em hotéis com os familiares. O guitarrista Justin Beck teve sua casa completamente destruída. Sendo assim, só um dia antes a produção conseguiu comunicar-se. Para não ficar uma janela no segundo dia o Streetlight aceitou o show extra.
Streetlight Manifesto é uma das bandas de skacore mais adoradas de hoje em dia, e o público estava em peso para assisti-los! Ambos os shows foram animadíssimos como era de se esperar! Todo mundo dançava e cantava a cada música, mesmo no segundo show que supostamente não teria tantos fãs como no primeiro que era o show oficial!
Show era recheado de caras, bocas e danças dos integrantes! A única infelicidade foi o setlist quase igual nos 2 dias. Mudaram um pouco a ordem, mas foi basicamente: “Everything Went Numb”, “We Will Fall Together”, “Down, Down, Down to Mephisto’s Cafe”, “Watch It Crash”, “Here’s to Life”, “A Moment of Silence”, “A Moment of Violence” e “Somewhere in the Between”. As diferentes foram “Forty Days”, “Point / Keasbey Nights / Counterpoint” e “Big Sleep”! No primeiro dia, depois de acabarem o show, o público ficou pedindo para tocarem “Would you impressed”. A banda até quis voltar, mas não pode para não atrasar os restantes shows. Uma pena.
Impossível não ficar animado com o show dos caras! Nenhum ska é tão bom quanto ao vivo! E os caras são reis!
Remarkable things here. I am very glad to peer your article.
Thanks a lot and I am looking forward to touch you.
Will you kindly drop me a e-mail?